Terminator: As Crônicas de um Ciborgue Apaixonado em  "Just One Last Time", Novo Clipe do David Guetta!

Terminator: As Crônicas de um Ciborgue Apaixonado em "Just One Last Time", Novo Clipe do David Guetta!


O David Guetta não para, né gente? Depois de lançar vários singles de sucesso, como "Where Them Girls At", "Little Bad Girl" e "Without You", todos de seu quinto álbum de inéditas, Nothing But The Beat, o DJ francês, que também lançou recentemente a deliciosa "She Wolf" com a participação da australiana Sia, chega agora com "Just One Last Time", em parceria com o duo sueco Taped Rai, para dar continuidade a divulgação da versão 2.0 de seu álbum.

E como tudo para David Guetta ainda não é o bastante, ele lança neste mês Nothing But The Beat Ultimate, uma edição especial que contará com todas as faixas lançadas por ele, relacionadas ao álbum, até o momento (num total de 33), incluindo a versão em espanhol de "Titanium", "Repeat" em parceria com a Jessie J e, claro, o novo single "Apenas Uma Última Vez"!

O clipe conta a história de um rapaz (na verdade um ciborgue) que dá uma escapadela no meio da noite para jogar uma sinuquinha com seu amigo David Guetta e acaba recebendo uma ligação informando que a sua casa está pegando fogo. Tudo estaria muito bem (já que ele não ficou por lá para virar um churrasquinho eletrônico), não fosse o fato de sua namorada estar por lá e ter atualizado o seu status no twitter com "Em chamas!". A partir daí começa uma corrida contra o tempo para o gatíssimo ciborgue salvar o amor de sua vida. Será que ele vai conseguir, gente? Prepare-se para um desfecho surpreendente!



Pau a pau com "Titanium"!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início