78violet, Dupla Formada Pelas Irmãs Aly & AJ, Divulga Imagens dos Bastidores de Seu Novo Clipe, "Hothouse"!

78violet, Dupla Formada Pelas Irmãs Aly & AJ, Divulga Imagens dos Bastidores de Seu Novo Clipe, "Hothouse"!

Antes conhecida como Aly & AJ, a dupla formada pelas irmãs Michalka, Alyson e Amanda, responde agora como 78violet. Tudo aconteceu ali por volta de 2010, após o fim do contrato com a Hollywood Records, quando as meninas decidiram começar a fazer as coisas do seu jeito e o resultado foram as ótimas "The Next Best Worst Thing" e "Belong Here", tema do seriado Hellcats do qual Aly era protagonista ao lado de Ashley Tisdale. Logo em seguida elas deram uma sumida e só agora retornam com novidades.

O mais novo single das duas se chama "Hothouse" e tem previsão de lançamento para fevereiro. Alyson e Amanda deram início as gravações do clipe no último dia 25 de janeiro em Santa Bárbara, Califórnia e desde então várias imagens do set tem sido publicadas na internet.



O novo álbum da dupla já está prontinho desde outubro e deve ser lançado durante o verão americano. 8 Hours e 53rd Floor são dois dos possíveis títulos deste mais novo trabalho de Aly & AJ. Enquanto ele não chega vamos de "Potential Breakup Song"!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início