A Gostosura Pop e Açucarada de "Kiss You", Novo Clipe da One Direction!

A Gostosura Pop e Açucarada de "Kiss You", Novo Clipe da One Direction!


Os meninos da One Direction estão mais divertidos, abobalhados e malucos do que nunca no clipe de seu mais novo single, "Kiss You"!

A faixa, que faz parte do segundo álbum de inéditas da boyband britânica, o Take Me Home, já é a terceira música de trabalho deste disco, sucedendo a tão animada quanto "Live While We're Young" e a baladinha, que conquistou corações até mesmo fora da fã-base da banda (será que por ter sido composta por Ed Sheeran?) "Little Things"!

No clipe, Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis brincam de Produzindo o Clipe, aquele antigo programa da MTV que mostrava os bastidores e tudo de mais legal que rolava por trás das câmeras durante as gravações de um vídeo, e agitam nas mais diversas situações! Como pilotos e motoristas não muito atentos ao trânsito, surfistas descamisados e muito malucões, presidiários dançarinos uniformizados, esquiadores em câmera lenta nem um pouco preocupados se estão ou não comendo neve e marinheiros sapecas e super gostosildos! Confira:



Dirigido por Vaughan Arnell, também responsável pelo primor de "Say You'll Be There" das Spice Girls, "Kiss You" é deliciosamente pop e de longe o melhor clipe de toda a carreira da One Direction, que, vamos combinar, está mais divertida do que nunca!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início