Acompanhe o Cronograma de Lançamento de Skitszo, Álbum de Estreia da Colette Carr!

Acompanhe o Cronograma de Lançamento de Skitszo, Álbum de Estreia da Colette Carr!

Seguindo britanicamente o cronograma de lançamento, a princesinha da Cherrytree, Colette Carr, liberou na última terça-feira (8) Skitszo (Part 2), segunda parte de seu álbum de estreia, Skitszo, que demorou mas finalmente tá chegando, mesmo que em prestações.

Pra quem tá por fora, o lançamento do debut álbum de Carr, assim como o próprio, foi divido em 5 partes. A primeira delas foi liberada em novembro passado, com o lançamento de Skitszo (Parte 1), EP que conta com as must listen "Like I Got a Gun" e "F16", além de outras duas músicas inéditas.

Cada um dos EPs será composto por 4 faixas, totalizando 16 ao final do processo. Ok, mas aí você me pergunta: - Ué Data Clipe, mas você não disse que o álbum foi dividido em 5 partes? Se foram 5 partes e vão ter 4 faixas em cada ao final eu tenho que ter 20, né não? E eu respondo: Sim! Eu sei multiplicar, viu! rs Mas é que a Coco salvou o melhor pro final, gente! Se liga no cronograma:

• 13 Novembro, 2012 – Skitszo Part 1
• 8 Janeiro, 2013 – Skitszo Part 2
• 5 Março, 2013 – Skitszo Part 3
• 7 maio, 2013 – Skitszo Part 4
• 9 Julho, 2013 – The Skitszo Collection

Viu só? Após o lançamento das quatro partes do Skitszo, acontece o lançamento da The Skitszo Collection, totalizando 20 faixas! Agora é torcer para que 2013 seja o ano da Colette e que em pelo menos um de todos estes lançamentos da loirinha exista pelo menos um hit!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início