Alicia Keys Lança Nova Versão de "Brand New Me" Com Sample de Clássico da Crystal Waters!

Alicia Keys Lança Nova Versão de "Brand New Me" Com Sample de Clássico da Crystal Waters!

Alicia Keys está conseguido deixar a promoção de seu quinto álbum de inéditas, o Girl On Fire, lançado em novembro passado, cada vez mais interessante. Isso porque além das versões oficiais de seus singles lançados até o momento, a morena vem divulgando uma série de remixes com participações especiais e novas roupagens, como é o caso de "Brand New Me (Parte 2)" que a gente confere agora.

A faixa, que responde como segunda música de trabalho do álbum, é originalmente uma baladinha, mas ganhou uma roupagem dançante e refrescante para a sua continuação, com direito a sample de "Gypsy Woman (She’s Homeless)", clássico de 1991 interpretado por Crystal Waters.

"Brand New Me (Parte 2)" foi lançada por Alicia como forma de agradecimento pelo apoio e carinho de seus fãs na última sexta (25), data de seu aniversário. Em anúncio divulgado em seu site oficial ela disse: "Eu estou tão impressionada com o amor de vocês no meu aniversário que eu TINHA que fazer algo extra e especial! Amo todos vocês! Façam barulho para Crystal Waters por sua inspiração! Música nova! Brand New Me Parte 2!".

Alicia é mesmo uma fofa, né gente? Se joga no play!



Perfeição em forma de faixa, sim ou sim? Pra ficar melhor só faltou mesmo um featuring com a novata Azealia Banks.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início