Blue Divulga Capa + Tracklist de Roulette e Confirma Novo Single em Parceria Com Bruno Mars!

Blue Divulga Capa + Tracklist de Roulette e Confirma Novo Single em Parceria Com Bruno Mars!


Depois de um retorno gostosinho com a balada "Hurt Lovers", trilha do filme Schlussmacher, Antony, Simon, Duncan e Lee, mais conhecidos como a boyband britânica Blue, acabam de divulgar um pacote completo de seu mais novo trabalho que inclui capa, tracklist, data de lançamento, trailer e a confirmação de seu mais novo single.

Roulette é o primeiro álbum de estúdio dos ingleses desde o Guilty, terceiro de inéditas da banda lançado em 2003. E com uma capa bem ao pé da letra, quando relacionada ao nome do disco, Roulette conta não só com um tracklist bastante interessante, mas também com uma faixa em parceria com Bruno Mars, intitulada "Black Box", que acaba de ser confirmada como mais novo single do quarteto!

01. "Hurt Lovers"
02. "Without You"
03. "Break My Heart"
04. "Ayo"
05. "Risk it All"
06. "Heart on My Sleeve"
07. "We’ve Got Tonight"
08. "Paradise"
09. "Black Box" (feat. Bruno Mars)
10. "Broken"
11. "Break You Down"
12. "All I Need"
13. "I Can"

Além da faixa "Break My Heart", produzida por RedOne, que já pôde ser conferida em algumas das apresentações ao vivo dos rapazes, a Blue também divulgou na web uma pequena entrevista onde eles falam sobre o lead single "Hurt Lovers", a produção do novo álbum, a paixão por performances ao vivo e o retorno do grupo após quase 10 anos.



Com o lançamento do Roulette programado para o dia 25 deste mês e um single em parceria com Bruno Mars pronto para ser lançado, ainda resta alguma duvida de que a Blue voltou finalmente para ficar!?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início