Brandon Flowers Fala Sobre The Killers, Influências e Religião na Nova Edição da Room 100!

Brandon Flowers Fala Sobre The Killers, Influências e Religião na Nova Edição da Room 100!


A Room 100, revista dos luxuosos hóteis Thompson, teve o prazer de entrevistar para a sua edição de primavera, ele, que é o líder de uma das nossas bandas de rock alternativo favoritas, e que como a gente bem sabe, não concede muitas entrevistas.

Nós estamos falando de Brandon Flowers, vocalista do The Killers, que abriu o jogo para o jornalista Stinson Carter e fez declarações reveladoras!

Mudanças no estilo da banda, família, religião e suas principais influências musicais foram alguns dos principais tópicos desta entrevista exclusiva: "Nós começamos com um som bastante britânico, e pessoalmente, com o passar dos anos, eu passei a gostar mais do rock americano" disse Flowers citando Bruce Springsteen, Tom Petty e Bob Seger como algumas de suas maiores influências. Ainda sobre o início da banda, Brandon revelou que eles tentavam mostrar um lado que não condizia muito bem com a sua realidade: "Nós não tinhamos dinheiro, então tentávamos nos mostrar como algo glamuroso, mas nós não eramos assim. Ao passar dos anos fui encontrando meu caminho".

Quando questionado sobre a mudança de estilo da banda e a aceitação dos fãs, o vocalista foi direto: "As pessoas estão com a mente mais aberta agora. Então as bandas tem mais chances. Nós crescemos e o The Killers está crescendo com a gente. Temos uma audiência mais madura agora."

Sobre o seu dia-a-dia com a família, Brandon disse que é praticamente impossível estar levando seus três filhos com ele na turnê: "Felizmente conseguimos nos organizar quanto a isso. Irei vê-los novamente em 9 dias", disse.

Pra quem não sabe, o Brandon é mormon, e por muito pouco não seguiu em missão: "Meu irmão fez sua missão no Chile. Quando completei 19 anos e deveria ter seguido a minha, comprei o álbum Hunky Dury do David Bowie e comecei a ter uma outra missão em minha mente: o Glam Rock!".

Outra curiosidade revelada por Flowers é que o nome da banda foi escolhido a partir do vídeoclipe "Crystal", do grupo de eletro-rock britânico New Order.

Fechando a entrevista, Brandon fala sobre um de seus desejos que pretende realizar ainda este ano: "Estou realmente interessado em tocar no Estádio Wembley agora em junho. Este é um dos objetivos do The Killers que ainda está pendente de realização!".

A entrevista na íntegra em inglês, assim como o maravilhoso ensaio realizado no 60 Thompson em Nova Iorque, podem ser conferidos nas páginas da Room 100 disponibilizadas logo abaixo.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início