#Caliente: Nelly Furtado Interpreta a Mexicana Carente-Sensual em Seu Novo Clipe, "Waiting For The Night"!

#Caliente: Nelly Furtado Interpreta a Mexicana Carente-Sensual em Seu Novo Clipe, "Waiting For The Night"!


Nelly Furtado, mesmo após o fracasso de seu último álbum The Spirit Indestructible, mostra que não são as baixas vendas que vão a abalar e continua firme e forte na divulgação do disco.

Apesar do fracasso também dos singles "Big Hoops (Bigger Than Better)", "Spirit Indestructible" e "Parking Lot", primeiro, segundo e terceiro singles respectivamente, (fracassos inversamente proporcionais à qualidade, não podemos deixar de dizer), Nelly tem uma nova aposta para o álbum. Depois de algumas notícias onde a cantora afirma que não cantará mais pop, eis que é lançado o clipe do 4º single, "Waiting For The Night".

Com uma direção de arte chiquérrima, o clipe é todo em preto e branco e segue as raízes da cultura mexicana. A voz suave e abafada da canadense caem perfeitamente no conceito, cheio de sensualidade e dança flamenca. Em alguns momentos, enquanto temos algumas dançarinas com o rosto pintado brincando de exorcismo -n, Nelly arrasa na sensibilidade e desenvoltura, não deixando de lado os pequenos detalhes do vídeo.  Sem dúvida, é um dos melhores clipes da cantora! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início