Carly Rae Jepsen Confirma "Tonight I'm Getting Over You" Como Novo Single + Candie's + Cosmopolitan!

Carly Rae Jepsen Confirma "Tonight I'm Getting Over You" Como Novo Single + Candie's + Cosmopolitan!

Depois de viralizar mundo afora com seu smash hit single "Call Me Maybe", de querer pagar uma de santinha sem sucesso no vídeo de "This Kiss", e por fim ter seu lado mais sensual exposto com o vazamento de "Curiosity", a canadense Carly Rae Jepsen parece finalmente disposta a mostrar o seu verdadeiro eu com o lançamento da balada eletropop de primeira "Tonight I'm Getting Over You".

A faixa, composta por Carly juntamente com Lukas Hilbert, Max Martin, Clarence Coffee Jr., Shiloh e Katerina Loulestaken, foi confirmada como terceiro single oficial, quarto geral, de seu segundo álbum de inéditas, Kiss, lançado em setembro passado pela 604 e Interscope.

Lançada nas rádios francesas no último dia 21, "Tonight I'm Getting Over You" tem previsão de lançamento para meados de fevereiro no mercado americano. Já seu clipe tem gravação agendada para este final de semana, mais precisamente nos dias 2 e 3, com locações no centro da cidade de Los Angeles.



Além de novo single, Carly Rae também começa o ano de 2013 como a nova It Girl da grife americana Candie's. O anúncio foi feito no último dia 22, quando Lea Michele (Glee) passou seu posto para Jepsen desejando-a toda sorte do mundo. Além de Lea, Vanessa Hudgens, Fergie e Britney Spears também já foram garota propaganda da marca.





E como novidade pouca pra Carly Rae Jepsen é bobagem, ela ainda estampa a capa da edição de fevereiro da Cosmopolitan Espanha, onde fala dentre outros assuntos, sobre sua "relação secreta" com Justin Bieber: "Não me importo que estejam sempre me perguntando sobre o Justin. Devo muito a ele por toda ajuda que me deu". Além de revelar detalhes sobre seu salto para a fama, Carly também confessou que o álbum Body Talk da cantora sueca Robyn é o seu disco favorito. "É importante saber o que você quer fazer e que imagem quer passar para as pessoas, sem esquecer quem você é e de onde veio". Sobre o apelo sexual do vídeo de "Curiosity", Carly disse que sua imagem não é nenhum plano organizado: "O clipe de "Curiosity" foi algo que eu realmente tive vontade de fazer naquele momento. Estou aguardando a hora certa para lançá-lo", revela. "Minha meta nunca foi me tornar a maior estrela mundial, mas sim dedicar minha vida a isso, viver disso e alçar vôo. Não quero ser Cinderela por uma noite, mas sim pela vida inteira".

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início