Eles Estão em #1 na Billboard: Conheça Macklemore & Ryan Lewis e o Divertido Rap do Brechó de "Thrift Shop"!

Eles Estão em #1 na Billboard: Conheça Macklemore & Ryan Lewis e o Divertido Rap do Brechó de "Thrift Shop"!

Parece que temos um novo "Gangnam Style" na área! Estamos falando de "Thrift Shop", clipe do mais novo single do duo Macklemore & Ryan Lewis, que além de irreverente e divertido, acaba de abocanhar a posição de número #1 na mais nova atualização do HOT 100 da Billboard!

Formado pelo rapper Ben Haggerty e pelo produtor Ryan Lewis, o duo lançou em outubro passado o seu álbum de estreia, The Heist, que, mesmo sem nenhuma grande promoção ou gravadora por trás, vendeu mais de 78.000 cópias em sua semana de estreia (ou seja, mais que o Lotus até agora rs), mostrando que, de fato, a dupla tinha os ingredientes necessários e que o sucesso era só uma questão de tempo.

Dirigido por Jon Jon Augustavo, Ryan Lewis e Ben Haggerty, o vídeo de "Thrift Shop" é sem sombra de dúvidas um dos grandes responsáveis pelo sucesso deste single. Tirando onda com toda essa hype thing, Macklemore faz a festa com seus amigos em um brechó e diz que não se importa em usar as roupas que o seu avô já usou. É uma mistura de hip-hop clássico com as melhores referências videoclípticas dos anos 90' e a loja dos sonhos da figurinista da Banda UÓ. Um verdadeiro freakshow, mas da melhor qualidade!


Já quero o pijama do Batman. Onde compra?

Agora quem pensa que Macklemore & Ryan Lewis do nada surgiram e já estão no topo se engana. Trabalhando profissionalmente com música desde o ano 2000, Ben Haggerty, antes conhecido como Professor Macklemore, já lançou um mixtape, três EPs e um álbum independente que vendeu 15.000 cópias só nos Estados Unidos em 2005. Já Ryan Lewis, que é produtor, músico, diretor de videoclipes, fotógrafo, designer gráfico, rapper e DJ, está por trás de todo o material lançado por Macklemore desde 2006, incluindo os EPs The Vs. e The Vs. Redux, além do álbum The Heist. Não podemos deixar de citar também o magnífico vocal de Wanz, que é a cereja do bolo na faixa e responsável por entoar o delicioso e econômico refrão:

"I’m gonna pop some tags
Only got 20 dollars in my pocket
I, I, I’m hunting, lookin’ for a come-up
This is fucking awesome."

@macklemore | @ryanlewis | fb.com/macklemore | macklemore.com | soundcloud.com/macklemore

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início