Iggy Azalea Divulga Nova Música na Web: Ouça "Watchu Looking At"!

Iggy Azalea Divulga Nova Música na Web: Ouça "Watchu Looking At"!

A rapper Iggy Azalea pode até estar demorando um pouco para adiantar mais informações sobre o lançamento de The New Classic, seu desejado álbum de estreia previsto para maio deste ano, mas uma coisa que ninguém pode dizer, é que a loira deixou a gente na mão, sem qualquer tipo de novidade musical por sua parte nesse pouco mais de um ano que a gente a conhece.

Com dois mixtapes e um EP no currículo, Iggy volta e meia lança alguma coisa nova e nunca menos que ótima pra gente. A mais nova delas foi gravada em estúdio na noite de ontem e divulgada na manhã de hoje (24) por Azalean Queen através de suas contas nas redes sociais: "Para os fãs, algo para mantê-los felizes. Amo vocês demais", tweetou.

Com uma batida eletrônica, viciante e grudenta, "Watchu Looking At" chega como mais um aperitivo do que nós podemos esperar de seu tão aguardado debut. Ainda este mês, mais precisamente no dia 28, Iggy se reúne com Rita Ora para rodar por todo o Reino Unido na Radioactive Tour. Já no próximo mês, o primeiro e aguardado carro-chefe do The New Classic será lançado. É aguardar pra ouvir!



These bitches don't like me AAAghh

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início