Justin Timberlake Confirma Performance no Grammy 2013 + Novas Fotos das Gravações do Clipe de "Suit & Tie"!

Justin Timberlake Confirma Performance no Grammy 2013 + Novas Fotos das Gravações do Clipe de "Suit & Tie"!

Após lançar um vídeo com letra de fazer inveja em metade do mundo pop e anunciar que seu novo álbum, The 20/20 Experience, chegará as lojas mais rápido do que a gente pensava (o lançamento acontece em 19 de março), Justin Timberlake se prepara para um retorno mais que triunfal ao palco do Grammy Awards 2013!

A premiação deste ano, que acontece no próximo dia 10 de fevereiro, contará com performances de Dierks Bentley e Miranda Lambert, The Black Keys, FUN., Mumford & Sons, The Lumineers, Rihanna, Taylor Swift, Carrie Underwood, Jack White e Elton John & Ed Sheeran, que performam juntos ao vivo pela primeira vez. A apresentação da maior premiação da música mundial fica por conta do ator de How I Meet Your Mother, Neil Patrick Harris.

Vale lembrar que não é de hoje que o ex-'N Sync causa uma boa impressão na premiação. Quem é que não se lembra das apresentações épicas de 2007? Timberlake simplesmente comandou o Grammy performando a pessoal "What Goes Around... Comes Around", além de um medley com "My Love" e "Ain't Sunshine" juntamente com T.I e Robin Troup, participante vencedora do concurso My Grammy Moment!



Além dos preparativos para o Grammy, JT segue dando continuidade as gravações de seu mais novo clipe, "Suit & Tie", em parceria com o rapper Jay Z, que está sendo rodado na cidade de Los Angeles. Depois de algumas cenas filmadas em meio a chuva na última sexta (25) , Justin voltou a gravar externas nesta quarta (30), um dia antes de seu aniversário.



Neste final de semana, Justin marca o seu retorno aos palcos no DIRECTV Super Saturday Night, evento de caridade que beneficiará o hospital infantil Shriners.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início