Kimberley Walsh Faz Bonito e Emociona em Seu Novo Clipe, "One Day I'll Fly Away"!

Kimberley Walsh Faz Bonito e Emociona em Seu Novo Clipe, "One Day I'll Fly Away"!

Com o retorno das Girls Aloud, Kimberley Walsh, que não é boba nem nada, parece estar aproveitando todo o buzz oriundo do comeback desta, que uma das maiores girlbands britânicas, a seu favor!

Após liberar uma prévia, a cantora lança agora na íntegra seu novíssimo clipe, "One Day I'll Fly Away", que por sua vez é o primeiro single oficial de seu primeiro álbum solo, intitulado Centre Stage, com lançamento agendado para o dia 4 de fevereiro.

A baladinha, que é um cover de 1980 original de Randy Crawford, foi lançado no último dia 4, e possui além de uma versão radio edit, um remix oficial mixado pelo The Alias.

No clipe, Kimberley aparece linda e arrasando com uma maquiagem bem forte e diva, mas as melhores cenas ficam por conta da cantora vestida de bailarina, quando um rapaz chega e juntos, os dois começam a realizar passos de dança simples e leves mas que fazem toda diferença no contexto. Com um final brilhante (literalmente), Kim começa com o pé direito esta mais nova fase de sua carreira!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início