Maroon 5 Escolhe "Love Somebody" Como Mais Novo Single do Overexposed!

Maroon 5 Escolhe "Love Somebody" Como Mais Novo Single do Overexposed!

Depois da gostosinha "Payphone", da saliente "One More Night" e da positiva "Daylight", o Maroon 5 escolheu a eletrô-romântica (tô na balada mas tô pensando em você) "Love Somebody" como mais novo single oficial do Overexposed, quarto álbum de inéditas da banda lançado em junho passado.

Sob direção de Rich Lee, responsável por "My Life", vídeo do mais novo single do rapper 50 Cent. em parceria com Adam Levine e Eminem, e produção de Missy Galanida e David Naylor, o clipe de "Love Somebody" será gravado ainda este mês e tem previsão de lançamento para fevereiro.

Já podemos esperar por algo muito amor ou aqui não é romance?



Atualização 6/04 ás 16h16: O Maroon 5 acaba de liberar na web a capa oficial do single de "Love Somebody". A quinta música de trabalho do Overexposed chega as rádios americanas em meados de abril!



Atualização 18/05 ás 20h17: O Maroon 5 divulgou na última quinta (16) um teaser que mostra um pouco dos bastidores de gravações do clipe de "Love Somebody". A estreia do vídeo na íntegra, assim como uma performance exclusiva da faixa, acontece nesta segunda-feira (20) direto do reality musical The Voice!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início