Nicole Scherzinger Tá Toda Caleidoscópica em Seu Novo Clipe, "Boomerang"!

Nicole Scherzinger Tá Toda Caleidoscópica em Seu Novo Clipe, "Boomerang"!

Nossa guerreira favorita, a cantora que não desiste nunca e também super competente, Nicole Scherzinger, lançou na manhã de hoje (25) o clipe de seu mais novo single, "Boomerang". A canção foi tocada pela primeira vez ontem, na Capital Radio FM do Reino Unido, e apesar de ainda não ter sido lançada oficialmente como single (por conta das particularidades dos mercados), a faixa já está fazendo um grande sucesso na internet, onde vem sendo reproduzido em vários blogs e sites de música pop (inclusive no Data Clipe, tsá?).

Mas vamos falar do clipe, porque ficou muito lindo! Os cenários, adereços e chroma-keys estão milimetricamente bem feitos, e mesmo que em uma primeira olhada pareçam simples, você nota uma direção de arte caprichada e focada em dar unidade pro vídeo através de formas geométricas e do uso do preto e branco. Outra coisa que ficou muito boa foram as texturas e efeitos de caleidoscópio gerados em CGI. Não é aquela coisa banal que muitos cantores fazem. Em "Boomerang" a coreografia casa muito bem com os efeitos, dando fôlego pro clipe.

A música é o lead-single do novo álbum de Nicole, ainda sem título ou data de lançamento divulgados, mas que sucede o delicioso Killer Love, e já dá uma adiantada quanto a sonoridade que a morena irá trabalhar nesta nova era. A música tem potencial para fazer sucesso, pois é global na essência: com fácil assimilação e de composição simples. O que em nenhum momento desmerece a produção, que alias é do atual rei dos charts britânicos, Will.i.am. É pop de dançar na balada, de se jogar com as amigas, de entoar no karaokê!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início