"Downtown": Novo Single da Lady Antebellum Estreia nas Rádios Americanas!

"Downtown": Novo Single da Lady Antebellum Estreia nas Rádios Americanas!

Previsto para ser lançado ainda esta semana, "Downtown", mais novo single do trio country Lady Antebellum, teve sua tão aguardada estreia realizada hoje nas rádios americanas.

A faixa, composta por Hillary Scott, Charles Kelley e Dave Haywood, é a primeira música de trabalho do quarto álbum de inéditas da banda, ainda sem título ou data de lançamento confirmados, mas que sai mais uma vez pela Capitol Nashville.

Com uma pegada country animada e bastante radiofônica, "Downtown" promete ser o mais novo hit da Lady Antebellum a quebrar as fronteiras do estilo: "Tem algo nessa faixa que a faz realmente divertida de se cantar. Nós achamos que esta seria a melhor maneira de lançar o álbum e de dar para o nosso público uma prévia do que está por vir", disse a vocalista Hillary Scott.

O debut oficial de "Downtown" acontece na próxima segunda (28) no The Tonight Show with Jay Leno. Já na semana pós-seguinte, uma nova performance para a canção está programada para acontecer no programa da CBS, The Talk. Anote na agenda, a apresentação acontece no dia 6 de fevereiro. Se joga no play!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início