O Data Clipe Está de Volta e Cheio de Novidades Para o Verão 2013!

O Data Clipe Está de Volta e Cheio de Novidades Para o Verão 2013!

É verão, é verão, pega no meu... então! Depois de um final de semana na praia pegando aquele bronzeado, o Data Clipe está de volta para você todo cheio das novidades videoclípticas e mais! - Mais? Como assim Data Clipe, mais? É que nesta temporada, além das estreias de vídeoclipes e performances ao vivo, que vocês já conferem aqui no blog há algum tempo (3 anos em março pra ser exato), nesta temporada o seu blog favorito quando o assunto vídeoclipe chega com um conteúdo infinito de música, com direito a notícias, clipes, singles, álbuns, revistas (isso mesmo, revistas, de Capricho a Rolling Stone) e lives separados em categorias cremosas que você confere logo alí em cima, no nosso novo, quente e difícil de fazer topo do site.

Outra novidade do Verão 2013 no Data Clipe é a nossa sexy e rotativa barra de Trending onde as postagens mais acessadas e as notícias mais quentes vão de encontro com tudo que tá bombando (ou flopando) no mundo da música!

Nossa área de postagem também está repaginada e mais interativa do que nunca! Descemos os botões de RT, Curtir e Google +1 para o final dos posts (até porque você só compartilha depois de conferir, né? rs), adicionamos a opção Veja Mais, também localizada no final das postagens, que é onde você encontrará os marcadores com todas as postagens do artista ou assunto que você acabou de conferir.

Voltando para o topo, uma nova, funcional e gigante caixa de busca irá auxiliá-lo a localizar em nossos arquivos tudo que você procura. Podem ser os posts do seu artista favorito, um bafo que a gente confirmou mas seus amigos só acreditam vendo, ou simplesmente Chris Brown Naked, termo que mais nos agregou visitas em 2012 a partir dos veículos de busca, rs

No sidebar, mantemos tudo do jeitinho que você gosta! Continuamos com os Novos Clipes, com os principais lançamentos de vídeoclipes da semana, nosso Blogroll, com links de sites e blogs que você precisa conhecer, além dos Parceiros, que é um grupo seleto de blogs de cultura pop que mais parece uma irmandade, rs.

As novidades do sidebar para esta temporada ficam por conta da nova área de Eventos, onde divulgaremos festas, shows, festivais e premiações relevantes que não queremos perder, e os Próximos Lançamentos, localizados logo abaixo dos Novos Clipes, que é uma parceria do Data Clipe juntamente com o ClipNews, que visa trazer para você informações (e quando possível datas) dos Próximos Lançamentos de vídeoclipes que você não vai querer perder!


- Data Clipe, e a programação de verão meu fi? Calma, tô chegando lá! Marjorie Este ano, colunas antigas e novas se encontram para animar ainda mais as suas férias e a estação mais quente do ano! Tem paradinha, tem paradona, tem a gente jogando na sua cara seus hits de verões passado, pazinha e baldinho na mão pra sessão do desenterro em especiais pra lá de legais e muito mais! Confira nossa programação:

• Top 3 de Verão: A paradinha com os 3 melhores clipe de alguma coisa. 3 melhores clipes de praia? Tem aqui! 3 melhores clipes de guarda-sol? Tem aqui! 3 melhores clipes de banheiro químico? Tem aqui! Tá, não, mas poderia ter!

• Baú de Verão: O Data Clipe cava fundo e traz para você um especial todo dedicado a alguns dos melhores artistas e bandas da música pop nacional que já estão há algum tempo fora do circuito.

• Eu Sei o Que Vocês Ouviram no Verão Passado: Não adianta dizer que não! A gente sabe que você cantou, a gente sabe que você dançou, e ainda dizemos mais: A gente sabe que você ouviu no verão passado! As maiores tosqueiras musicais de todos os tempos que geral curtiu mas agora faz de conta que não foi com ela.

• 10 Clipes...: Agora semanalmente, a paradona com os 10 melhores clipes de temas inusitados e irreverentes que você não viu, não vai ver e tem raiva de quem viu em outro lugar!

• Aquecimento Lollapalooza: Tudo que você precisa saber sobre um dos maiores e melhores festivais de música do mundo em seu segundo ano no Brasil!

Tá pouco ou quer mais? Curtiu, né? Então agora é só ficar ligadinho nas nossas atualizações porque o Verão 2013 do Data Clipe está oficialmente no ar! Só não esquece o protetor solar sua linda!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início