O Refúgio Seguro de Colbie Caillat e Gavin DeGraw no Clipe de "We Both Know", Trilha do Filme Safe Haven!

O Refúgio Seguro de Colbie Caillat e Gavin DeGraw no Clipe de "We Both Know", Trilha do Filme Safe Haven!

Depois de "Lucky", parceria com o cantor americano Jason Mraz, que tocou e encantou os quatro cantos do mundo, Colbie Caillat chega agora com "We Both Know", música que conta com a colaboração de um de nossos cantores de blue-eyed-soul favoritos: Gavin DeGraw.

A faixa, que é um composição de Colbie e Gavin, é o tema principal de Safe Haven, filme adaptado do romance de Nicholas Sparks, mesmo autor dos livros que deram origem a Diário de Uma Paixão, Um Homem de Sorte e Querido John.

Dirigido por Lasse Hallström, Um Porto Seguro (título no Brasil) chega aos cinemas americanos no próximo dia 14 de fevereiro, que é quando acontece o Valentine's Day, ou como é conhecido no Brasil, o Dia dos Namorados.

Estrelado por Julianne Hough (Footloose, Rock Of Ages) e Josh Duhamel (Turistas, Transformes), o filme conta a história de Katie, uma jovem misteriosa que chega a uma pequena cidade sem o mínimo interesse de criar vínculos com o local. Apesar de decidida, Katie baixa a guarda, se apaixona, mas ao mesmo tempo luta contra um terrível segredo de seu passado que insiste em assombrá-la.



Assim como no filme, o clima de romance predominou entre Colbie Caillat e Gavin DeGraw no clipe de "We Both Know"! Em cenários similares aos que vimos no trailer, os "pombinhos" do folk pop passeiam pelo bosque, dão uma voltinha de canoa, discutem no pier, mas logo depois fazem as pazes com direito a lindos fogos de artifício no final da noite.Ai, que romântico!



Um Porto Seguro chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início