Olá Negões: Ouça "Scream & Shout (Remix)" com Hit-Boy, Diddy, Waka Flocka Flame, Lil Wayne, Will.i.am e Britney, b*tch!

Olá Negões: Ouça "Scream & Shout (Remix)" com Hit-Boy, Diddy, Waka Flocka Flame, Lil Wayne, Will.i.am e Britney, b*tch!


Que "Scream & Shout" já se tornou um hit mundial, disso todo mundo sabe! Agora o que ninguém sabia era que a faixa de Will.I.Am em parceria com a princesa do pop, Britney Spears, renderia tanto assim!

Não foi preciso performance revolucionária e muito menos promessa de hino da geração para conquistar recordes como a música com mais #1s no iTunes de todo o mundo e o topo das paradas de diversos países, incluindo o chart mundial United World Chart barrando até mesmo o single de retorno do Justin Timberlake, rs.

Pois bem, Will.i.am e Britney b*tch, aproveitando a estabilidade monstra do single, resolveram ir mais além (claro que o Will não iria parar só com um clipe quando estamos falando do maior hit de sua carreira solo), iniciando-se assim os primeiros rumores de que um remix de "S&S" estaria a caminho!

literalmente, rs
Não demorou muito para que os boatos se confirmassem! "Will I am + Britney Spears + Hit-Boy + Diddy + Waka + Lil Wayne. #ScreamandShoutRemix #HS87", tweetou Hit-Boy, que também empresta seus vocais e ajuda na produção do remix. Algumas horas depois, Britney Spears abre o jogo "Eu acho que o mundo não está pronto para o #ScreamandShoutRemix @iamwill @Hit_Boy @iamdiddy @WakaFlockaBSM @LilTunechi VAMOS LÁ!". 

Com a melodia original quase que completamente alterada, a nova versão da faixa chega repleta de batidas hip-hop e os vocais mais diversificados dos rappers, claro, conservando o refrão e o quote mais comentado do ano (you are now now rocking with will.i.am and Britney, bitch), até o momento! O resultado final parece uma grande disputa para saber quem ficará com a nossa Britoca, e, pode acreditar, ficou uma loucura! Ouça:

 

O novo clipe já está sendo gravado e contará com a participação de todos os rappers, porém, nenhuma outra novidade referente a roteiro ou data de lançamento foram divulgados até o momento. ATUALIZAÇÃO 25/1/13 ás 23h21: A MTV News acaba de divulgar um vídeo com um pouco do que anda rolando nos bastidores de gravação do clipe de "Scream & Shout (Remix)". Durante a entrevista, realizada na última quarta (23), Will.i.am. se mostra empolgado e fala sobre o quão grandiosa é esta colaboração que conta com vários nomes de peso.

Get More: Music News

"Scream & Shout (Remix)" tem tudo pra hitar no US! Será que agora vai?
Redefinindo remix!

ATUALIZAÇÃO 25/1/13 ás 23h53: Vazou na web a versão integral e sem censura de "Scream & Shout (Remix)" com 6 minutos de duração e uma introdução épica e sem precedentes do rapper Diddy!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início