Paramore Divulga Capa Do Novo Single, "Now"!

Paramore Divulga Capa Do Novo Single, "Now"!


Confirmado em dezembro passado, o quarto álbum de inéditas do Paramore, auto intitulado e que chega as lojas no dia 9 de abril, teve a capa de seu primeiro single divulgada hoje!

Agora em trio, Hayley Williams e companhia prometem deixar o passado um tanto quanto problemático ao lado dos irmãos Farro para trás e focar apenas no agora, lançando como primeira música de trabalho deste novo projeto a faixa "Now"!

Com lançamento previsto para janeiro, o single terá seu vídeoclipe rodado ainda esta semana sob a direção do dançarino e b-boy Daniel “Cloud” Campos, mais conhecido por seus trabalhos com Madonna durante a era Confessions On a Dance Floor (quem também ficou de cara dá RT!), mas que também já trabalhou com Mariah Carey, Shakira, Jennifer Lopez e Chris Brown, além de ser nada menos que coreógrafo de uma série de espetáculos do aclamado Cirque Du Soleil.

O lançamento oficial de "Now" como single rola no próximo dia 22. Por enquanto é aguardar e torcer para que mais novidades sobre o álbum sejam reveladas logo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início