Paramore Libera Tracklist de Novo Álbum + Imagens dos Bastidores de "Now"!

Paramore Libera Tracklist de Novo Álbum + Imagens dos Bastidores de "Now"!

O Paramore está de volta e, desde que a banda anunciou o seu retorno confirmando "Now" como primeiro single de seu quarto álbum de inéditas, auto intitulado, e com previsão de lançamento para abril, as novidades não pararam mais de chegar.

Durante toda esta semana a banda esteve envolvida com a gravação do clipe de sua nova música de trabalho, que como citamos aqui, foi dirigida por Daniel "Cloud" Campos, que além de diretor, é dançarino, b-boy, já trabalhou com algumas das maiores estrelas da música pop, como Madonna, Mariah Carey e Jennifer Lopez, e ainda está a frante de uma série de espetáculos do Cirque Du Soleil, ou seja, o cara é f#&@!

Durante os dois dias de gravação do clipe, Daniel publicou em seu Instagram uma série de imagens de bastidores, além de um screenshot que já é dado como certo na edição final do vídeo. Tem máscaras, explosões de areia colorida e um dublê de Hayley (sim, um homem rs) se preparando para entrar em ação!



Agora com o clipe já finalizado, a banda começa a focar na promoção tanto do single como do disco! Liberado hoje, o tracklist oficial do álbum conta com 14 faixas e 3 interlúdios.

01. “Fast in My Car”
02. “Now”
03. “Grow Up”
04. “Daydreaming”
05. “Moving On” (Interlude)
06. “Ain’t It Fun”
07. “Part II”
08. “Last Hope”
09. “Still Into You”
10. “Anklebiters”
11. “Holiday” (Interlude)
12. “Proof”
13. “Hate to See Your Heart Break”
14. “(One Of Those) Crazy Girls”
15. “I’m Not Angry Anymore” (Interlude)
16. “Be Alone”
17. “Future”

O single "Now" será lançado oficialmente nesta terça (22). Alguém arrisca dizer que tá mais ansioso que a gente?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início