Azealia Banks Quebra o Pau no Twitter e Lança Vídeo Para Sua Versão de "Harlem Shake"!

Azealia Banks Quebra o Pau no Twitter e Lança Vídeo Para Sua Versão de "Harlem Shake"!

A gente ama mas o mundo odeia! A diva suprema do rap, Azealia Banks, acaba de adicionar mais um nome a sua lista de desafetos. Estamos falando do produtor Baauer, dono do mais novo hit viral do momento, "Harlem Shake", que está estouradaço mundo afora, inclusive nos Estados Unidos, onde neste exato momento encontra-se na posição de número #1 no iTunes.

Tudo começou no último dia dos namorados (o americano, comemorado em 14 de fevereiro) quando Azealia divulgou sua versão para a faixa na web. Baauer, que não curtiu muito a homenagem, saiu quebrando o pau com a fia no twitter. Como a gente bem sabe, Zezé não é de levar desaforo pra casa e respondeu a altura. Perez Hilton, que passa o dia inteiro no twitter (sério, a cada cinco minutos tem atualização dele) e não pode ver um reboliço, resolveu se meter na briga fazendo com que a discussão tomasse proporções ainda maiores.

Achando tudo isso uma puta falta de sacanagem (até porque Baauer exigiu que o Soundcloud retirasse a sua versão da web), Azealia Banks elevou o nível de deboche e fez um vídeo para o seu "Harlem Shake". Diferente dos virais, em que rola toda aquela dança sem noção, divertida e aleatória, Aze resolveu fazer algo diferente e apostou em um look simples noventista (jeans e camisetinha colorida, nada de capacetes ou cabeças de frango) e fez seus próprios passos enquanto penteava suas longas madeixas com uma escova da Hello Kitty. Ao assistir o vídeo, você pode ver claramente o tamanho da preocupação da fia com as críticas de Baauer e Perez. Zezé tá arrasada! Se joga no play:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início