Conheça o Indie Pop Pra Ninguém Botar Defeito da Tourism!

Conheça o Indie Pop Pra Ninguém Botar Defeito da Tourism!



Tourism é uma banda natural de Brisbane formada pelos irmãos Joe e James Wisniewski (vocal, baixo) e seus amigos Adrian Brown (guitarra) e Ben ‘Bear’ Fothergill (bateria) que mistura o melhor do indie pop britânico ao rock australiano. Formada originalmente em 2010, a banda tem uma sonoridade bastante genuína e energética, que consegue prender a atenção do ouvinte logo na primeira audição.

Com pequenos passos eles vem conquistando cada vez mais espaço no meio alternativo, tanto que em 2011 foram convidados a tocar no Splendour In The Grass, festival australiano por onde já passaram grandes nomes como Coldplay, The Hives e Kaiser Chiefs.

Depois disso eles seguiram como ato de apoio as bandas Snakadaktal e Faker em suas respectivas turnês, assim como continuaram também a fazer shows por toda Brisbane e Sidney em pequenas casas de shows e barzinhos, como o Brass Monkey Cronulla.



Enquanto algumas canções da Tourism tendem mais para um indie pop, como a brilhante "Paint In Colors", e outras para o folk rock, como a divertida "The (My) Break Up Song", a banda se esquiva de todo e qualquer tipo de rótulo com o lançamento de faixas com uma sonoridade completamente inesperada, como a incrível "City Never Sleeps", que é caracterizada pelo seu clima mais experimental.



E aí, curtiu conhecer a Tourism? Então agora é só perseguir a banda nas redes sociais e ficar de olho em todas as novidades, como o primeiro show dos caras em 2013, que acontece nesta quinta (28) na boate Oh Hello em Brisbane!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início