"One Day Or Another (Teenage Kicks)" do One Direction Ganha Remix Assinado por Sharoque + Prévias do Novo Clipe!

"One Day Or Another (Teenage Kicks)" do One Direction Ganha Remix Assinado por Sharoque + Prévias do Novo Clipe!

Na correria do dia a dia acabamos não postando aqui no blog a versão final de "One Way or Another", clássico da banda de new wave Blondie na voz dos britânicos da One Direction! A faixa, que ganhou uma leve atualizada (somos nós ou ficou uma coisa meio jingle da Pepsi?) mas continua com a mesma sonoridade, é a música tema da edição 2013 do Red Nose Day da Comic Relief, campanha que teve "Gold Forever" da boyband também britânica e desafeto dos meninos da 1D, The Wanted, como tema de sua sua edição anterior.

Com seu lançamento agendado para hoje (17), "One Way or Another (Teenage Kicks)" ganhou um remix produzido pelo duo Sharoque, mesmos responsáveis por uma versão irada de "Kiss You" lançada em janeiro passado. Aparentemente a Simco/Sony gostou muito de ambas as versões, tanto que esta última foi inclusa na versão final do single que saiu agora pouco no iTunes!

01. "One Way or Another (Teenage Kicks)" – 2:37
02. "One Way or Another (Teenage Kicks)" [Sharoque Remix] – 3:07
03. "One Way or Another (Teenage Kicks)" [Instrumental] – 2:37

| "One Way or Another (Teenage Kicks)" [Sharoque Remix]



| “One Way or Another (Teenage Kicks)”



Agora com single devidamente lançado, o One Direction prepara as fãs para o lançamento do clipe de "One Way or Another (Teenage Kicks)" que estreia na próxima quinta (21). Assim como boa parte dos vídeos do 1D, "One Day or Another" ganhou cinco prévias com um pouco de tudo que poderemos conferir em sua versão integral! Viagens pelo mundo, muita diversão e, claro, Red Nose Day são alguns dos destaques! Confira:









0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início