De Volta a Década de 60/70 em "When I Was Your Man", Novo Clipe do Bruno Mars!

De Volta a Década de 60/70 em "When I Was Your Man", Novo Clipe do Bruno Mars!

Bruno Mars deixou de lado a agitação de "Locked Out Of Heaven", primeiro single do Unorthodox Jukebox, para apostar no romantismo da faixa mais linda do CD como segundo single de divulgação, a ótima: "When I Was Your Man".

Seguindo a vibe do primeiro clipe do álbum e não muito distante de todo o conceito do CD, o novo vídeo emula um programa da década de 60/70 com tudo que tem direito: desde câmeras antigas, assistente de produção com roupas retrô e filtros vintages que lembram as transmissões daquela época. Apostando na simplicidade da música, Bruno Mars fez um clipe bem clean mesmo, tipo "Voz e Violão"...o que não é algo ruim, por favor.

Falando da música, "When I Was Your Man" é sim a mais romântica do CD. Procurem a letra e vocês verão como a canção é visceral. Geralmente o segundo single costuma ser a melhor música do álbum e é o que marca toda a era do mesmo. Isso é fato no mercado. Escolher uma baladinha assim de cara como segundo single é arriscado, mas como a música é muito boa com certeza irá fazer bastante sucesso.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início