Divulgada a Capa Oficial do Utopia, Novo EP da Kerli!

Divulgada a Capa Oficial do Utopia, Novo EP da Kerli!

A espera acabou! Depois de idas e vindas Kerli finalmente lançará no próximo dia 19 de março o tão aguardado sucessor do Love Is Dead, seu álbum de estreia que alcançou a posição de número 126 no Hot 200 da Billboard, o que para uma artista internacional é um ótimo marco do ponto de vista do concorrido mercado musical americano.

Utopia, segunda compilação de inéditas da estoniana, já vem sendo aguardada pelos fãs há bastante tempo, dois anos para ser exato, desde quando ela lançou, no final de 2010, a celebrativa "Army Of Love", hino de réveillon oficial dos Moonchildrens (rs)!

Como já havíamos explicado aqui, outras faixas também foram lançadas e vazadas nesse meio tempo, mas no final das contas apenas seu mais recente single, "The Lucky Ones", que funciona agora como o primeiro deste novo trabalho, foi incluído na edição final do EP.

01. “Can’t Control the Kids”
02. “The Lucky Ones”
03. “Love Me or Leave Me”
04. “Glow in the Dark” (tyDi feat. Kerli)
05. “Here and Now”
06. “Sugar”
07. “Chemical”
08. “The Lucky Ones” (Syn Cole vs. Kerli) [Bonus Track]

Vale lembrar que todas as faixas, incluindo o remix em parceria com o DJ Syn Cole, já vazaram na web há tempos. Será que esse fator pesará nas vendas do Utopia? Será que Kerli alcançará novamente uma posição de destaque no Hot 200 da Billboard? Será que agora com a parada mais importante da música contabilizando também visualizações no Youtube como pontuação para os charts Kerli poderá ser #1 na terra do Tio Sam? Fica o mistério! Mas pela integridade, amor e união vamos de "The Lucky Ones" pra dar aquele empurrãozinho nas visualizações, né? Vai que bomba!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início