Eu Preciso de Um Companheiro: Cher Lloyd Está em Busca do Par Perfeito no Clipe da Versão Americana de "With Ur Love"!

Eu Preciso de Um Companheiro: Cher Lloyd Está em Busca do Par Perfeito no Clipe da Versão Americana de "With Ur Love"!



Ela deu o que falar quando divulgou que a versão americana de seu mais novo single, "With Ur Love", não contaria com a participação do rapper britânico Mike Posner (e sim do americano Juicy J). As prévias de seu novo clipe também não ficaram atrás e logo quando lançadas foram imediatamente associadas ao vídeo de "Wide Awake" da Katy Perry.

Bem, agora que finalmente saiu o clipe da versão americana de "With You Love", nós vimos que há males que vem para o bem, e que há comparações que não passam de pura fantasia.

Em um jantar organizado com suas amigas, Cher Lloyd faz as vezes de anfitriã e recebe pretendentes para cada uma delas, exceto para si. Em uma clima místico e bastante descontraído, os rapazes aproveitam o jantar, e, sem saber, acabam bebendo de uma porção enfeitiçada que tem como intuito tirar a essência com o que há de melhor em cada um deles.

Levados a crer que estão indo para os finalmentes, eles tem o seu brilho interior retirado para um ritual macabro organizado pela bruxinha Cher e suas discípulas. O que será que elas estão aprontando? Para descobrir é só se jogar no play!



Medo da Cher! Medo das amigas da Cher! Mas no final das contas foi tudo por uma "boa causa", né gente? E pra quem disse que a ausência de Mike Posner faria a magia desta, que é uma das nossas faixas favoritas do Stick + Stones, desaparecer, Cher Lloyd fez um clipe mais do que mágico que mostra exatamente o contrário. Se a versão britânica foi muito amor, a americana é pura magia! Mandou bem, Cher!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início