Joe, Kevin e Nick Anunciam Retorno dos Jonas Brothers Com Direito a "Pom Poms"!

Joe, Kevin e Nick Anunciam Retorno dos Jonas Brothers Com Direito a "Pom Poms"!



Os Jonas Brothers estão de volta! Após dar um tempo para que cada um de seus integrantes pudesse se dedicar a seus projetos solo - The Administration (Nick), Fastlife (Joe) e Married To Jonas (Kevin) - a banda de pop rock formada em 2005 pelos irmãos Jonas finalmente anuncia seu comeback!

"Pom Poms", este é o nome do single de retorno dos Jonas Brothers que chega as rádios durante a primavera americana. A faixa é a primeira música de trabalho do quinto álbum de inéditas da banda, ainda sem título definido, mas que tem previsão de lançamento para o verão e é o primeiro do trio pela Columbia após terem deixado a Hollywood Records em 2012.

Em entrevista exclusiva para o programa de rádio do Ryan Seacrest, os irmãos informaram que o clipe para a faixa foi gravado em Nova Orleans no último sábado (16). Como o próprio nome já sugere, o vídeo de "Pom Poms" contará com a participação das lideres de torcida do Saints and Hornets, além da banda marcial da Southern University. Ainda segundo eles, este single é o tema perfeito para shows do intervalo e arenas de esportes de todos os lugares.

Demais ver os meninos de volta, né? Pra dar aquela esquentada enquanto os novos materiais não saem vamos de "SOS"!



Atualização 24/3 ás 22h: Os Jonas Brothers, que estiveram durante toda a primeira quinzena de março em terras brasileiras com a sua 2012/2013 Tour, divulgaram neste domingo através da Amazon uma pequena prévia de sua mais nova música, "Pom Poms"! A faixa, que é o primeiro single do quinto álbum de estúdio do trio, também ganhou uma data oficial de lançamento: 9 de abril. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início