Justin Timberlake Está Montado na Beca e Curtindo o Que Há de Melhor no High Life em seu Novo Clipe "Suit & Tie" Feat. Jay Z!

Justin Timberlake Está Montado na Beca e Curtindo o Que Há de Melhor no High Life em seu Novo Clipe "Suit & Tie" Feat. Jay Z!



Depois de lançar teaser, single, vídeos promocionais, se apresentar no Grammy e divulgar tudo que precisávamos saber sobre seu primeiro álbum de inéditas em pouco mais de seis anos, Justin Timberlake finalmente dá o start videoclíptico de sua mais nova era com direito a um clipe sofisticado, rico e porque não retrô para seu single de retorno, o magnífico "Suit & Tie"!

Mesmo de terno e gravata, figurino usado e abusado por ele na era FutureSex/LoveSounds, e se levando cada vez mais a sério enquanto artista, talvez por agora já estar na casa dos trinta, Justin não perdeu as características que o definem como um legítimo astro da música pop. Ele ainda canta como um artista pop, dança como um artista pop, mas é visto a um patamar acima, como uma referência para o estilo. Legitimamente por seu conteúdo? Por ter se afastado do meio musical sem prévio aviso? Um pouco das duas afirmativas. Algo que também já podemos confirmar de fato é que a era 20/20 será mais leve, urbana e com os dois pés na música negra americana dos anos '80.

No clipe de "Suit & Tie" vemos claramente todas estas referências que Justin enfatiza em cada um dos materiais de divulgação desta nova etapa de sua carreira. Todo em P&B, o vídeo remete a um estilo de vida gangsta do bem, que ao invés de estar nas ruas se metendo em confusões e atirando em seus inimigos, está em estúdio elaborando um som de primeira e curtindo o que há de melhor na vida boêmia com seu terno, gravata, uísque, mulheres e um status social altíssimo que o permite estar sempre longe de quaisquer preocupações.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início