O Retorno On Fire do Fall Out Boy Com Novo Álbum, Turnê e Vídeo de "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)"!

O Retorno On Fire do Fall Out Boy Com Novo Álbum, Turnê e Vídeo de "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)"!

Eles bem que tentaram! Ao anunciarem o hiato indefinido da Fall Out Boy, seus membros acabaram se aventurando por projetos paralelos, mas não ganharam muita visibilidade da mídia, e então decidiram retornar ao que fazem melhor (e fazem melhor juntos), no melhor estilo possível: com cd e  singles novos e turnê garantida!

Save Rock and Roll é o nome do novo álbum de inéditas da banda em quase 5 anos, e tem data de lançamento mundial programada para 6 e 7 de maio (exatamente no aniversário de seu álbum de estreia Take This To Your Grave). Os shows de estreia da nova turnê já tiveram os seus ingressos esgotados e o Fall Out Boy segue até o momento com agenda lotada até junho (E o Brasil? Nada?).


A música de retorno da banda é a "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)", um single bem dark rocker, digna de comeback mesmo. No site oficial da banda, Pete, Patrick, Andy e Joe dispararam a seguinte mensagem: "Quando éramos garotos, a única coisa que nos fazia enfrentar a maior parte dos dias era a música. É o motivo de termos começado com o Fall Out Boy. Isso não é uma reunião, pois nunca nos separamos. Precisávamos ligar novamente e fazer algumas músicas que importem para a gente. O futuro do Fall Out Boy começa agora. Salve o rock'n'roll!". Confira o vídeo:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início