Ouça "Almost Home", Novo Single da Mariah Carey, Trilha de Oz, Mágico e Poderoso!

Ouça "Almost Home", Novo Single da Mariah Carey, Trilha de Oz, Mágico e Poderoso!

Após liberar a capa do single e logo em seguida uma pequena prévia, Mariah Carey divulga agora na íntegra a baladinha mid-tempo "Almost Home"!

Como parte da trilha sonora do filme Oz, Mágico e Poderoso, que chega as telonas em março, a faixa terá seu lançamento oficial realizado a meia-noite desta terça-feira (19) no iTunes e na Amazon.

Mariah havia comentando anteriormente que "Almost Home" era uma canção para se sentir bem, como se você estivesse em casa com as pessoas que ama, e é exatamente esta a sensação. Ela também falou que não hesitou em nenhum momento quanto ao convite da Disney para fazer parte deste projeto: "Quando a Disney me convidou para fazer parte do processo de composição e gravação da música tema de Oz eu não hesitei em dizer sim! Foi um trabalho que envolveu muito amor e esforço em grupo. Dos filmes ao parque temático, eu sou uma fanática por Disney, e esta foi uma das experiências mais divertidas que eu já vivenciei". Dirigido por David La Chapelle, o clipe de "Almost Home" estreia ainda este mês.



Agora um pouco sobre o filme: Estrelado por James Franco (127 Horas, Spring Breakers) e dirigido por Sam Raimi (Trilogia Homem-Aranha, Arraste-me Para o Inferno), Oz, Mágico e Poderoso é um prelúdio do clássico O Mágico de Oz (1939) e conta a história de Oscar Diggs (Franco), dono de um circo que é transportado para um mundo mágico e completamente desconhecido. Ao chegar lá ele pensa que tirou a sorte grande, até dar de frente com três bruxas que não estão nem um pouco convencidas de que ele seja o grande feiticeiro que todos estavam esperando.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início