Overdose de Justin Timberlake: The 20/20 Experience Deluxe + Novo Single, "Mirrors" + TV Ads!

Overdose de Justin Timberlake: The 20/20 Experience Deluxe + Novo Single, "Mirrors" + TV Ads!

E a divulgação do novo álbum de Justin Timberlake continua a toda! Na noite de ontem só deu ele no 55° Grammy Awards.

Junto com Ellen Degeneres, Beyoncé fez o anúncio do comeback de JT onde ele performou a incrível "Suit & Tie", com a participação do rapper Jay Z, e a nova "Pusher Love Girl" (que já havíamos mostrado aqui), com direito a filtro retrô (achei Insta) e uma vibe R&B oitentista toda especial em sua apresentação.

O Grammy também serviu para que outras novidades de Justin fossem divulgadas durante e após a premiação, como a sensacional capa da edição deluxe do The 20/20 Experience, que será  vendido esclusivamente pela Target, e que conta com duas faixas bônus: "Dress On" e "Body Count".

Nos minutinhos finais da noite, Justin continuou roubando a cena, desta vez com a divulgação de seu mais novo single: a inédita "Mirrors". Produzida por Timbaland, a nona faixa do disco possui oito minutos de duração e lembra bastante a sonoridade de seus trabalhos anteriores. A baladinha é tão deliciosa que o tempo longo de duração passa quase que totalmente desapercebido pelo ouvinte!



E como novidade pouca é bobagem, Justin ainda apareceu em dois novos comerciais na noite de ontem: Um para a divulgação de seu mais novo álbum pela Target e outra para a marca de cerveja Budweiser, onde JT aparece cantando "Suit & Tie" em uma balada mais do que vip!





The 20/20 Experience chega às lojas no dia 19 de Março, e você já pode garantir a sua versão de luxo pelo site da Target clicando aqui!

ATUALIZAÇÃO 12/02/13 ás 22:43: Tudo bem que a gente amou "Mirrors", a nova do Justin Timberlake", mas uma versão mais curtinha pra gente poder fazer aquela divulgação esperta pros amigos também cai bem, né gente? Pensando nisso (ou não) a gravadora divulgou hoje uma versão para as rádios da faixa com metade do tempo: 4 minutos e 38 segundos. Se joga no play e curte bastante porque o tempo pode ser reduzido mas o delicísmo dessa faixa é um negócio que nunca acaba!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início