PSY e Claudia Leitte Agitam Trio no Carnaval de Salvador com "Gangnam Style" e "Largadinho"!

PSY e Claudia Leitte Agitam Trio no Carnaval de Salvador com "Gangnam Style" e "Largadinho"!

O Carnaval 2013 nem mal começou e já tá truando com direito a um convidado mais do que especial que participou nesta sexta (08) do segundo dia de festa no trio da cantora de axé Claudia Leitte em Salvador!

Estamos falando do rapper coreano PSY, que faz parte da mais nova campanha publicitária da Gillette #QueroVerRaspar estrelada por Sabrina Satto e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

Em sua passagem meteórica pelo país, que durará por volta de 24 horas, PSY já participou de uma coletiva de imprensa, agitou o camarote da Gillette no carnaval soteropolitano e cantou seu smash hit mundial "Gangnam Style" para um mar de gente no final do circuito Dodô, onde também dançou o mais novo sucesso de Claudinha, a candidata a hit do carnaval 2013, "Largadinho".



Mais cedo na coletiva, PSY falou sobre sua expectativa de estar pela primeira vez no Brasil: "Está é a primeira vez que venho ao Brasil em minha vida. Minha primeira impressão de um estrangeiro como eu é de que o brasileiro é paixão", disse.

Ao ver Sabrina Satto fazendo os passos de "Gangnam Style", PSY comentou o que achava sobre o jeito de dançar dos brasileiros. "O jeito de vocês dançarem é muito divertido. Você fica muito diferente dançando do que quando está quieta", falou.



Neste sábado o rapper ainda visita a cidade do Rio de Janeiro e logo depois segue para a Malásia onde comemorará com um show no domingo (10) o ano novo chinês. Depois disso PSY volta para o estúdio onde já deu início a produção de seu mais novo single que deve superar "Gangnam Style" e tem previsão de lançamento para abril.

Já votou na nossa enquete que vai escolher o maior hit do Carnaval 2013? Na disputa temos "Largadinho" da Claudia Leitte, "Dançando" da Ivete Sangalo, "Preta" da Banda Eva, "Dancation" do Psirico e "Ziriguidum" dos Filhos de Jorge! Simbora votando que a enquete termina na quarta-feira de cinzas!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início