SDDS Wide Awake: Cher Lloyd Libera Prévia do Clipe da Versão Americana de "With Ur Love"!

SDDS Wide Awake: Cher Lloyd Libera Prévia do Clipe da Versão Americana de "With Ur Love"!

Depois de causar furor ao anunciar que a versão americana de "With Ur Love" não contaria com a participação do rapper "muito amor" britânico Mike Posner, Cher Lloyd deu ainda mais o que falar nesta sexta-feira (08) ao divulgar a primeira prévia do clipe que chega com ares de déjà vu videoclíptico.

Com uma pegada assim meio era uma vez, meio contos de fadas, "With Ur Love (US Version)", dirigido por Hannah Lux Davis ("Oath", "Dancing With a Broken Heart") remete logo de cara a um dos melhores vídeos do gênero lançados em 2012: "Wide Awake", clipe do último single de Teenage Dream, lançado por Katy Perry em meados do ano passado.

Até o lançamento oficial, que acontece na próxima quinta (14), ainda teremos mais prévias que vocês poderão conferir nas atualizações deste post. Será que tem cópia gata vindo por aí?



ATUALIZAÇÃO 13/02/13 ás 15h30: A segunda prévia do clipe da versão americana de "With Ur Love" acaba de ser liberada. Nela temos Cher Lloyd em meio a muito ficção participando de um jantar um tanto quanto místico!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início