Sem Shakira, Ivete Sangalo Lança Clipe Para "Dançando" + Hits do Carnaval 2013!

Sem Shakira, Ivete Sangalo Lança Clipe Para "Dançando" + Hits do Carnaval 2013!

O Carnaval está chegando e junto com ele uma série de músicas que prometem agitar a festa mais aguardada do ano!

"Dançando", faixa presente em Real Fantasia, sétimo álbum de inéditas da baiana Ivete Sangalo, é um dos hits potenciais desta temporada, e seu clipe, gravado durante a passagem de sua mais nova turnê por São Paulo, acaba de estrear na web!

Sem a aguardada presença de Shakira, que estava impossibilitada de promover a faixa com Ivete, não por sua gravidez, como todos imaginavam, mas sim pelo fato das cantoras serem de gravadoras diferentes, "Dançando" ganhou um vídeo todo gravado ao vivo, cheio de efeitos com fios de luz e, claro, Veveta cantando, dançando e swingando daquele jeito que só papai, mamãe e ela sabem fazer!



Além de "Dançando", as faixas "Dancation", do grupo de pagode Psirico, "Ziriguidum", da banda Filhos de Jorge, que mostra a verdadeira baianidade, "Largadinho", que promete ser mais um grande sucesso da negalora Claudia Leitte, e "Preta", que marca a despedida de Saulo Fernandes da Banda Eva, são algumas das favoritas com potenciais hits para o Carnaval deste ano! Agora o Data Clipe quer saber de você:


Colaborou neste post Camila de Freitas

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início