Submergindo nas Mais Profundas Emoções em "Stay", Novo Clipe da Rihanna Feat. Mikky Ekko!

Submergindo nas Mais Profundas Emoções em "Stay", Novo Clipe da Rihanna Feat. Mikky Ekko!

Se em Talk That Talk pudemos conferir canções mais comerciais e dançantes, parece que em Unapologetic vamos poder conhecer o lado mais vulnerável e sentimental de Rihanna, que apesar de ter ainda vários hits guardados nas mangas, resolveu apostar na baladinha "Stay" como segundo single de seu novo trabalho.

A música foi composta e produzida pelo novato Mikky Ekko (ainda não conhece? falamos sobre ele aqui), que também divide os vocais com Rihanna na faixa. Em entrevista, Mikky disse não ter ideia de como a cantora tirou conhecimento de sua composição, mas que após ouvi-la fez questão que a canção estivesse presente em seu álbum de inéditas.

Vale lembrar que na noite de ontem, Rihanna e Mikky performaram (lindamente!) pela primeira vez juntos a música na cerimônia do Grammy. Em apresentação intimista, a cantora emocionou com a sutileza trazida ao palco, e aproveitando ainda o frescor da performance resolveu lançar hoje o videoclipe de "Stay".

Dirigido por Sophie Muller ("Simple Kind Of Life" e "She Will Be Loved"), o clipe do novo single se resume praticamente a uma Rihanna nua submersa em uma banheira, solitária e sofrida!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início