Taylor Swift Divulga Capa de Seu Mais Novo Single, "22"!

Taylor Swift Divulga Capa de Seu Mais Novo Single, "22"!

Mesmo com seu último single "I Knew You Were In Trouble." ainda rendendo ótimas posições nos charts, Taylor Swift segue com a divulgação de seu quarto álbum de estúdio, Red, lançado em outubro do ano passado, e confirma "22" como o quarto single oficial do disco.

Com uma pegada pop chiclete (sdds country), a faixa foi produzida por ninguém menos que Max Martin e Shellback, dois dos hitmakers mais famosos dos Estado Unidos, e traz uma capa com um efeito similar ao cover da edição deluxe do disco.

Em entrevista para a Billboard Magazine, Taylor comenta: "Para mim, ter 22 anos tem sido o ano favorito da minha vida. Eu gosto de todas as possibilidades de como você ainda está aprendendo, mas você sabe o suficiente. Você ainda não sabe nada, mas você sabe que não sabe nada. Você tem idade suficiente para começar a planejar sua vida, mas você é jovem o suficiente para saber que há tantas perguntas sem respostas. Isso trás um sentimento despreocupado que é baseado em indecisão e medo e, ao mesmo tempo se sentindo perdido. Ter 22 anos me ensinou muito!"

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início