Vocês Votaram e Elegeram: "Largadinho" da Claudia Leitte é o Maior Hit do Carnaval 2013!

Vocês Votaram e Elegeram: "Largadinho" da Claudia Leitte é o Maior Hit do Carnaval 2013!



Vocês votaram e o resultado não poderia ser outro! "Largadinho" da Claudia Leitte foi eleita com 75,6% dos votos como o maior hit do Carnaval 2013!

Em meio a gigantes da música baiana, como Ivete Sangalo, Filhos de Jorge, Psirico e Banda EVA, Claudia Leitte, que nos primeiros dias se manteve sempre entre o primeiro e o segundo lugar, disparou em número de votos na segunda semana e garantiu a sua vitória dias antes da quarta-feira de cinzas quando a nossa enquete foi encerrada.

Foram mais de 2.100 votos, sendos destes mais de 1.600 para a nossa campeã. Ivete, que estava concorrendo com a deliciosa "Dançando", terminou em 2º lugar com pouco mais de 470 votos. Já em terceiro, a Banda EVA e sua "Preta" finalizaram a enquete com 42 votos.

Gostaríamos de agradecer a todos que votaram, divulgaram e comentaram seus favoritos com a gente durante estas duas semanas. Ano que vem tem mais! Agora vamos de "Largadinho" pra você que, assim como a gente, está ansiosíssimo e já se preparando para o próximo Carnaval!




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início