A Cover Drive Tá Distribuindo Amor e Cupcakes no Clipe de "All My Love" + Weekend Lime!

A Cover Drive Tá Distribuindo Amor e Cupcakes no Clipe de "All My Love" + Weekend Lime!

Atualmente sem gravadora, a galera da Cover Drive colocou toda a sua criatividade em prática para a elaboração do vídeo de seu mais novo single, "All My Love"!

Dirigido por Jamie Alderson, o clipe rodado em Barbados mostra os membros da banda transformados em uma versão oitentista deles mesmos enquanto se preparam para curtir uma super festa veranesca com os amigos.

Encarregados de levarem os doces e os cupcakes, além de claro a música, Angelon, Leroylicious, Mermandia e Barnabus saem em direção a festança mas volta e meia dão aquela paradinha esperta para distribuir abraços e se refrescar com uma água de coco geladinha.

No caminho eles dão um pouco de sorte e cruzam com um dos convidados da festa que oferece uma carona. Chegando lá não tem mais o que dizer. É pura diversão praiana oitentista com direito a dançarinos de break, corredor de dança e aquela showzinho básico da Cover Drive que já é característico nos vídeos da banda!



Pra quem não sabe a Cover Drive tem um vídeo blog onde eles mostram toda semana as principais novidades sobre a banda, respondem a dúvidas de fãs e exibem seus registros pessoais em vídeo: É o Weekend Lime! A quinta temporada começou na última sexta (3) onde eles falaram um pouco sobre o novo clipe, divulgaram os vídeos dos encontros com os fãs da promoção de Dia dos Namorados e fizeram a sua versão do viral "Harlem Shake"!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início