Azealia Banks Chega Tenebrosa na Capa de "Yung Rapunxel"!

Azealia Banks Chega Tenebrosa na Capa de "Yung Rapunxel"!

Azealia Banks definitivamente não para! E por mais que seu álbum de estreia, o Broke With Expensive Taste, prometido desde o ano passado, ainda não tenha se tornado fato consumado, neste mais de um ano que a rapper entrou no nosso radar, ainda não tivemos um só dia sem novidades suas, sejam novas músicas, vídeos ou barracos na web.

Após confirmar (precipitadamente?) o lançamento de dois singles que dariam início aos trabalhos de seu debut ("Miss Amor" e "Miss Camaraderie"), Azealia e sua gravadora (a Interscope) resolveram mudar os planos mais uma vez trazendo agora como bola da vez a faixa "Yung Rapunxel" (estilizado #YUNGRAPUNXEL), confirmada (até segunda ordem) como primeiro single do álbum.

O lançamento oficial da faixa está agendado para o próximo dia 26 de março, mas a pergunta que fica no ar é: - Será que o single será tão tenebroso e perturbador quanto a sua capa? Torcendo para que sim! Mas enquanto ele não sai, a gente curte uma das últimas da Zezé: "Barely Legal", cover dos Strokes com uma deliciosa pegada noventista. Será que o Julian Casablancas também achou ofensivo e vai fazer a linha Baauer mandando apagar? Torcendo para que não! Na dúvida, se joga no download gratuito da faixa no Soundcloud oficial da fia!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início