Between: Frankmusik Divulga Título e Tracklist de Seu Terceiro Álbum de Inéditas!

Between: Frankmusik Divulga Título e Tracklist de Seu Terceiro Álbum de Inéditas!

Frankmusik, que decidiu se aventurar um pouco sob o pseudônimo de VicentDidIt! ali por meados de 2011 e 2012, está finalmente de volta!

Com uma vasta quantidade de materiais inéditos pra fã nenhum botar defeito, Vicent começou os trabalhos desta sua nova era com o lançamento do single "Fast As I Can", que acabou ganhando um clipe bem clichê com cenas do cara correndo por todos os lados, mas que serviram pra gente ir segurando a onda enquanto ele organizava o lançamento de seus mais novos trabalhos.

Em fevereiro passado sim, Frankmusik estava finalmente de volta com o sensacional EP Far+From+Over, que além de quatro faixas magníficas disponibilizadas para download gratuito em seu site oficial, trouxe um clipe simples, porém bastante significativo e superior ao anterior, para o single "Map".

Agora, com tudo pronto para o lançamento de seu terceiro álbum de inéditas, Frank libera pra gente não só o título, mas também o tracklist final da compilação. Intitulado Between, o disco contará com 14 faixas, dentre elas 3 do EP Far+From+Over.

01. “Chasing Shadows”
02. “Map” (faixa presente no EP Far+From+Over)
03. “One Night Only”
04. “Pins and Needles”
05. “Captain” (faixa presente no EP Far+From+Over)
06. “Did Love”
07. “Cake”
08. “Fast As I Can”
09. “Broken”
10. “Thank You” (faixa presente no EP Far+From+Over)
11. “Rise”
12. “One Smile”
13. “Stronger”
14. “Final Song”

A distribuição do álbum, que segue sem uma data de lançamento definida, será feita pela sua própria gravadora, a VDI USA Inc. Outra novidade é a segunda música de trabalho que também já foi confirmada: "Did Love", que teve suas gravações finalizadas no início deste mês, e, pela rapidez com que Frank vem lançado seus novos materiais, deverá sair bem antes do que a gente pensa.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início