David Guetta Confirma "Play Hard" Como Novo Single!

David Guetta Confirma "Play Hard" Como Novo Single!

Tá precisando de divulgação? Chame o David Guetta! É, porque o cara é um mestre no assunto e sabe como ninguém manter um trabalho atrativo tanto para a mídia quanto para o público. Quer um exemplo? Seu mais recente disco, Nothing But The Beat, é o melhor deles.

Lançado em agosto de 2011, o quinto álbum de inéditas de Guetta já ganhou duas novas versões (2.0 e Ultimate) e teve, até o momento, nada menos que nove singles (e todos de sucesso, hein) lançados.

O mais novos deles (sim, a divulgação continua) é "Play Hard", em parceria com Ne-Yo & Akon, com quem David já trabalhou anteriormente no single de "Sexy Chick".

Lançada no final do ano passado no mercado britânico, a faixa (mesmo com pouquíssima divulgação) conseguiu alcançar a posição de número 22 no Uk Singles Chart. O sucesso também se repetiu na Austrália, onde estreou em setembro e logo de cara alcançou a marca de número 16.

Com sample de "Better Off Alone", clássico de Alice Deejay e DJ Jurgen lançado em '98, "Play Hard" ganhou uma versão repaginada que deverá ser lançada nos próximos dias. Filmado no México em fevereiro passado, o clipe para a faixa segue sem previsão de lançamento. Ouça a versão do álbum de "Play Hard":

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início