Fãs de Wisin Y Yandel Perseguem o Duo no Clipe de "Te Deseo"!

Fãs de Wisin Y Yandel Perseguem o Duo no Clipe de "Te Deseo"!



Depois de "Follow The Leader", em parceria com Jennifer Lopez, e "Algo Me Gusta de Ti", com as participações de Chris Brown e T-Pain, o duo latino Wisin Y Yandel, que atualmente se encontra em estúdio mas ainda não revelou se irá relançar o seu mais recente álbum, Líderes, ou se já está trabalhando em seu novo disco de inéditas, acaba de lançar o clipe de sua mais nova música de trabalho, "Te Deseo"!

A faixa é uma parceria da dupla com o produtor musical Hyde "El Verdadero Quimico" como parte de seu álbum de estreia, intitulado Hydrosonics. Este projeto contará com a participação de diversos artistas latinos que, assim como Wisin Y Yandel, possuam uma sonoridade que remeta a elementos urbanos. Franco "El Gorila", Los Androides e Angel y Khriz são alguns dos outros nomes já confirmados.

Rodado na cidade de Veracruz (México) em outubro passado, o vídeo, dirigido por Carlos Pérez ("Frío", "Ven Conmigo"), chega no formato curta-metragem com quase oito minutos de duração mostrando o fascínio e a perseguição das fãs pela dupla. Na historinha do clipe, uma delas em especial é completamente obcecada pelo duo e não mede esforços para chegar o mais perto que pode de seus ídolos.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início