Natalia Kills Volta Viciante e Problemática em Seu Novo Single, "Problem"!

Natalia Kills Volta Viciante e Problemática em Seu Novo Single, "Problem"!

Depois do sensacional viral "Controversy", lançado em setembro passado, Natalia Kills finalmente dá as caras novamente, desta vez como uma garota problema no viciante single "Problem"!

A faixa, produzida por Jeff Bhasker (nome por trás de grandes hits da atualidade como "We Are Young" da Fun, "Party" da Beyoncé e "Girl On Fire" da Alicia Keys), é a primeira música de trabalho de seu segundo álbum de inéditas, que segundo rumores se chamará Trouble, com previsão de lançamento para o verão americano pelas gravadoras Cherrytree Records, Will.i.am Music Group e A&M, todas subsidiárias da Interscope.

Com uma sonoridade que remete a "Do It Like A Dude" da Jessie J, "Problem" segue trazendo o lado mais obscuro da personalidade de Natalia Kills (o mesmo já previamente ouvido em Perfeccionist), mas agora com uma levada mais radiofônica e um refrão pegajoso, que poderá facilmente levar nossa assassina #1 para o topo das principais paradas mundiais: I’m your dream girl, this is real love, but you know what they say about me. That girl is a problem, girl is a problem, girl is a problem problem ♪ É música pop de primeira pra ninguém botar defeito! Ouça:



Algum problema com o meu retorno?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início