O 98 Degrees Está de Volta: Ouça "Microphone", Single de Retorno da Banda!

O 98 Degrees Está de Volta: Ouça "Microphone", Single de Retorno da Banda!

Alguém ainda duvida que 2013 será definitivamente o ano dos comebacks? Em especial para as boy/girlbands, que parecem ter escolhido este ano para fazer um retorno em massa ao mundo da música. É Backstreet Boys nos Estados Unidos, Five na Inglaterra, Twister e Rouge no Brasil, ou seja, boa parte das bandas que fizeram a nossa cabeça a pouco mais de dez anos atrás voltarão não só para relembrar os velhos tempos, mas também para nos apresentar seus mais novos trabalhos.

A 98º Degrees, boyband americana formada em '96 por Nick Lachey (ex-Jessica Simpson), Drew Lachey, Justin Jeffre e Jeff Timmon, é o mais novo grupo a confirmar o retorno de suas atividades após um 2012 corrido e cheio de preparativos, onde eles puderam não só realizar diversas performances comemorativas em programas de tv, como trabalhar em seu mais novo álbum de inéditas e preparar uma nova turnê em parceria com New Kids On The Block e Boyz II Men.

Com lançamento agendado para 7 de maio, 2.0 é o primeiro álbum do 98º em dez anos, sendo o quarto de inéditas e quinto da carreira, que também inclui o natalino This Christmas lançado em '99. Como carro-chefe deste mais novo trabalho do quarteto temos a dançante "Microphone", faixa que mistura pop e elementos eletrônicos numa pegada dançante e bastante grudenta que possivelmente os colocará de volta ao topo de todas as paradas.



Dirigido por Spence Nicholson ("Lost In Forever", "Take Me For a Ride"), o clipe de "Microphone" foi gravado em Los Angeles no último dia 14 e tem previsão de lançamento para abril. Já a nova turnê, intitulada The Package, tem datas confirmadas de maio a agosto deste ano e passará por diversos estados americanos.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início