Overdose de Justin Timberlake: "Suit & Tie" e "Mirrors" no SNL + The 20/20 Experience + "Pusher Love Girl" no Jimmy Fallon + Rock In Rio!

Overdose de Justin Timberlake: "Suit & Tie" e "Mirrors" no SNL + The 20/20 Experience + "Pusher Love Girl" no Jimmy Fallon + Rock In Rio!



Justin Timberlake não cansa de provar que é um artista completo, e em seu retorno ao Saturday Night Live do canal NBC, o ex-'N Sync fez um combo onde apresentou, participou de esquetes e performou seus singles ao vivo.

O programa também contou com as participações de Tom Hanks, Alec Baldwin, Steve Martin e Chevy Chase (ou seja, a nata da Sessão da Tarde da Globo, rç), que fazem parte do clube Five-Timers, seleto grupo (que agora inclui Timberlake) de estrelas que já apresentaram por pelo menos cinco vezes a atração.

Faltando menos de duas semanas para o lançamento oficial do The 20/20 Experience (que já vazou) e com a agenda cheia de shows, além de uma turnê programada, Justin vem apostando na divulgação de novos singles, e em sua perfomance no SNL, cantou a recém-divulgada "Mirrors" além da viciante/ouçodireto/quemtirardoplaymorre "Suit & Tie".



JT ainda aproveitou a apresentação para rebater as críticas de Kanye West (que havia dito não "engolir" a sua nova música e que odiava pessoas de negócios, a respeito da parceria do cantor com Jay Z) na letra de "Suit & Tie", onde trocou o verso "Aw, shit so sick, got a hit and picked up a habit" por "Meu hit é tão bom que fez os rappers ficarem dramáticos".



Voltando ao 20/20, o álbum foi disponibilizado para audição gratuita na segunda-feira (11) apenas para a galera do iTunes. Como já era de se esperar, o disco acabou vazando, e, para alegria daqueles que não tem uma internet das mais rápidas ou que ainda são contra o download ilegal de conteúdo fonográfico na web, a gente disponibiliza abaixo cada uma das dez faixas na íntegra!

1. Pusher Love Girl


2. Suit & Tie


3. Don't Hold The Wall?


4. Strawberry Bubblegum


5. Tunnel Vision


6. Spaceship Coupe


7. That Girl


8. Let The Groove Get In


9. Mirrors


10. Blue Ocean Flor


Viciante, né gente? Mas como divulgação pouca é bobagem, Justin resolveu marcar presença no Late Night With Jimmy Fallon na noite de ontem para apresentar seu potencial terceiro single, "Pusher Love Girl", além de divulgar a edição vinil limitada de seu álbum. Com direito a dançarinos trajando um visual old school, Justin cantou, dançou e mostrou que, mesmo depois dos 30, dá pra fazer uma coreografia bacana sem pagar, mesmo que sem querer, de tiozão querendo dar uma de novinho, rs.



E pra quem vem fazendo figa e oração por um retorno aos palcos brasileiros desde os tempos de N'Sync, se prepare, pois nossas preces foram finalmente atendidas: Justin Timberlake foi confirmado na edição 2013 do Rock In Rio! O cantor se apresenta no dia 15 de setembro como headliner, fazendo com que John Mayer e Bruce Springsteen, antes confirmados para o mesmo dia, passem a se apresentar apenas no final de semana seguinte. Pra vocês verem o poder de um terno e gravata!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início