Promo do Mês: Um Kiss Vale Mais Que Mil Palavras; Ganhe o Novo Álbum da Carly Rae Jepsen!

Promo do Mês: Um Kiss Vale Mais Que Mil Palavras; Ganhe o Novo Álbum da Carly Rae Jepsen!

Tem coisa mais doce que um beijo? Não né! Pensando nisso o Data Clipe decidiu dar início a sua mais nova série de promoções sorteando para seus leitores uma cópia da edição standard do Kiss, o mais novo álbum de inéditas da canadense Carly Rae Jepsen!

A partir de hoje o seu blog favorito quando o assunto é cultura pop irá sortear mensalmente CDs e DVDs escolhidos por ninguém menos que vocês! É isso mesmo, agora todo mês tem sorteio aqui no blog e serão os nossos queridos leitores que vão dizer qual título querem ver sendo sorteado por aqui!

O mecanismo das promoções vai ser mais ou menos assim. Do dia 16 ao dia 30 de cada mês vai rolar uma enquete no blog com cinco opções de CDs e/ou DVDs onde vocês poderão votar e escolher qual delas querem ver sendo sorteada por aqui. Terminada a enquete, dia 1º damos início ao sorteio que vai até o dia 15, quando divulgaremos o nome do ganhador. Curtiram a mecânica?

Pra já começar daquele jeito açucarado, que a gente sabe que vocês adoram, escolhemos o Kiss, novo álbum da Carly Rae Jepsen, para dar início a essa nova série de promoções. Para concorrer é mais fácil que roubar um beijo ou superar o/a ex. Basta seguir cada um dos passos abaixo e correr pro abraço, ou pro beijo, vocês que decidem isso também!

1. Curta e deixe um comentário bem legal nessa postagem;
2. Curta e compartilhe esta imagem http://on.fb.me/13zm1cz;
3. Curta a página do Data Clipe no Facebook http://facebook.com/DataClipe;
4. Clique no link e logo em seguida em Quero Participar http://bit.ly/WpagTG;

E pronto, você já está concorrendo! Não esqueça de deixar sugestões para o próximo sorteio tanto nos comentários do blog como da fan page para que a gente possa ficar por dentro do que vocês querem ganhar no próximo mês! Só mesmo o Data Clipe, um blog que não é mãe mas também faz sorrindo tudo que vocês pedem chorando, poderia chegar com uma promoção like this, cause i don't wanna miss this kiss assim. Participe!

PROMOÇÃO ENCERRADA!

E quem faturou uma cópia do Kiss no Facebook foi o... Samuel Araújo Luz. Parabéns! Fique ligado em sua caixa de mensagens que entraremos em contato informando o procedimento para que você receba o seu prêmio o quanto antes.

O Data Clipe realiza seus sorteios através do aplicativo Sorteie.me.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início