Snoop Dogg Agora é Snoop Lion: Rapper Muda de Estilo e Lança Novo Álbum e Documentário Contando Toda a História!

Snoop Dogg Agora é Snoop Lion: Rapper Muda de Estilo e Lança Novo Álbum e Documentário Contando Toda a História!

O Snoop Dogg reincarnou, galera! É isso mesmo que vocês leram. Depois de dar umas tragadas voltas pela Jamaica e conhecer mais afundo o movimento rastafari (que para muitos nada mais é do que um simples corte de cabelo), o rapper (ou ex, não sabemos ainda ao certo) resolveu se entregar de corpo, alma e carreira a esta sua mais nova fase, digamos, espiritual.

Sob o pseudônimo de Snoop Lion, Snoop Dogg (ainda não nos acostumamos com o novo nome) lançará no próximo dia 23 de abril o seu décimo segundo álbum de estúdio, primeiro desta nova era, intitulado Reincarnated. E pra quem achava que o Snoop estava reincarnando apenas espiritualmente se enganou. A sonoridade do cara é outra. Porém, mesmo cantando reggae, Lion não abriu mão de se cercar apenas dos melhores artistas e profissionais do mundo da música para esta sua mais nova empreitada.

Pra vocês terem uma noção, a produção do álbum ficou por conta de nada menos que Major Lazer, Ariel Rechtshaid, 6Blocc, Dre Skull, Supa Dups e Diplo, que aqui também assina como produtor executivo. Já nas participações especiais, Snoop não economizou e de fato quis surpreender, convidando ninguém menos que Miley Cyrus para dividir os vocais com ele na ainda inédita "Ashtrays & Heartbreaks". Além de Miley, Akon, Rira Ora, Busta Rhymes, Chris Brown e Drake também marcam presença no disco.

01. “Rebel Way”
02. “Here Comes the King” (feat. Angela Hunte)
03. “Lighters Up” (feat. Mavado & Popcaan)
04. “So Long” (feat. Angela Hunte)
05. “Get Away” (feat. Angela Hunte)
06. “No Guns Allowed” (feat. Drake & Cori B)
07. “Fruit Juice” (feat. Mr. Vegas)
08. “Smoke the Weed” (feat. Collie Budz)
09. “Tired of Running” (feat. Akon)
10. “The Good Good” (feat. Iza)
11. “Torn Apart” (feat. Rita Ora)
12. “Ashtrays & Heartbreaks” (feat. Miley Cyrus)
13. “Boulevard” (feat. Jahdan Blakkamoore)
14. “Remedy” (feat. Busta Rhymes & Chris Brown)
15. “La La La”
16. “Harder Times” (feat. Jahdan Blakkamoore)

O primeiro single promocional, "Here Comes The King", é uma produção do Major Lazer em parceria com Ariel Rechtshaid e 6Blocc. A faixa, que conta com a colaboração da cantora e compositora Angela Hunte, foi lançada em dezembro, no finalzinho do ano passado. Também produzida pelo Major Lazer, mas desta vez em parceria com Dre Skull, a segunda música de trabalho, "Lighters Up", conta com a colaboração dos jamaicanos Mavado e Popcaan, nomes relativamente recentes do movimento rasta. Os clipes de ambas as faixas tiveram direção de Andy Capper e foram lançados em fevereiro no canal oficial de Snoop Lion no VEVO.





Precedendo o lançamento do álbum, Snoop Lion estreou este final de semana nos cinemas americanos o documentário Reincarnated, uma produção da VICE Films dirigida também por Andy Capper em que ele mostra um pouco de sua jornada musical, cultural e espiritual através do movimento rastafari jamaicano.



BASEADO em fatos reais, rs

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início