Taylor Swift e a Instagrâmica Celebração dos "22" em Novo Clipe!

Taylor Swift e a Instagrâmica Celebração dos "22" em Novo Clipe!

Taylor Swift só quer saber de curtir a vida com as amigas em casa, na praia, na piscina, no supermercado e onde mais der no clipe de "22"!

Produzida por Max Martin e Shellback (mesmos de "We Are Never Ever Coming Back Together" e "I Knew You Were Trouble"), a faixa ganhou um clipe todo instagrâmico, cheio de filtros e muita diversão, dirigido por nada menos que Anthony Mandler ("Sweet Spot", "Diamonds")!

Em entrevista para a Billboard, Taylor, que acaba de dar início a Red Tour, falou um pouco sobre o quão importante tem sido para ela chegar aos 22 anos: "Para mim, ter 22 tem sido o meu ano favorito de toda a vida. Eu gosto de todas essas possibilidades e de ainda estar aprendendo, mesmo quando já se sabe o suficiente e ao mesmo tempo não sabe nada. Você já é velho o bastante para começar a planejar sua vida, mas ainda assim jovem e com tantas perguntas ainda não respondidas. Isso te dá uma sensação de despreocupação mas também envolve outros sentimentos, como indecisão e medo. Tenho aprendido muito aos 22".



Atualmente fora do Hot 100 da Billboard, "22" deverá substituir em breve "I Knew You Were Trouble", que já mostra um pequeno decréscimo em sua audiência, tendo caindo da 4ª para a 6ª posição na atualização desta semana.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início