Will.i.am Quer Mostrar Que Tem "That Power" em Parceria Com Justin Bieber + "Take The World On" Feat. 2NE1!

Will.i.am Quer Mostrar Que Tem "That Power" em Parceria Com Justin Bieber + "Take The World On" Feat. 2NE1!

Aproveitando que "Scream & Shout" ainda está em alta, Will.i.am, que não é bobo nem nada, intimou Justin Bieber para que ele se fizesse presente em seu mais novo single, "That Power"!

Produzida pelo próprio, a faixa é a quinta música de trabalho de seu já lendário quarto álbum de inéditas, #willpower, adiado por diversas vezes mas que agora ganhou uma data de lançamento oficial e definitiva: 9 de abril. Tá, mas e o Black Einstein?

Nos mesmos moldes de seu single anterior, "That Power" conta com uma batida eletrônica futurística, um refrão chiclete (e com bastante autotune) interpretado pelo artista convidado e o rap simplório e de fácil assimilação de Will. Ouça:



Se vai bombar nas pistas? Sm! Até porque seu senso crítico vai embora depois que você já está com algumas na cabeça. Nessas horas, repetição demais e conteúdo de menos são prezados.

Falando em falta de conteúdo, Will.Eu.Sou. também lançou na última semana uma música em parceria com as coreanas do 2NE1.

Depois de bastante tempo falando sobre esta colaboração, era de se esperar que viesse algo não menos que incrível. Porém o resultado final foi uma faixa em que a identidade das integrantes da banda foi totalmente anulada, restando apenas batidas eletrônicas envoltas a uma melodia e letra completamente vazias.



Uma dica: Se o 2NE1 está pensando em adentrar o território americano com algum material deste tipo é melhor voltar atrás enquanto ainda há tempo e repensar essa estratégia.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início